terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vulcão ameaça entrar em erupção a qualquer momento nas Filipinas
O vulcão Mayon expele lava e cinzas desde segunda-feira (14). Os habitantes foram retirados de um raio de oito quilômetros do vulcão.






Milhares de pessoas abandonaram suas casas à pé para fugir do vulcão Mayon, que pode entrar em erupção a qualquer momento nas Filipinas.
Desde ontem o Mayon expele lava e cinzas. O exército decretou toque de recolher na região para evitar que alguém volte para a zona de perigo.
Quase cinquenta mil habitantes foram retirados de um raio de oito quilômetros do vulcão, um dos mais ativos das Filipinas. Afeganistão No Afeganistão, oito pessoas morreram e quarenta ficaram feridas, na explosão de um carro-bomba.
O ataque aconteceu em frente a um hotel que hospedava estrangeiros, numa área de segurança máxima, na capital Cabul. A milícia talibã assumiu a autoria do atentado. Iraque Um novo ataque, com uma série de explosões, atingiu a chamada zona verde, no Iraque, onde ficam a embaixada dos Estados Unidos, o parlamento iraquiano e outros prédios do governo. Cinco pessoas morreram e quinze ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário